A criatividade e a arte não estão só sob duas pernas

A criatividade e a arte esta presente em todos nós, e quando digo todos, incluo realmente a todos. Vejam o caso de Juniperfoxx. Uma simpática e divertida raposa, que parece estar sempre sorrindo.

A curiosidade em torno do universo de uma raposa domestica transformou Juniperfoxx em uma grande estrela. Com milhões de seguidores no instagram a raposinha desbanca muitas celebridades atuais. Sua arte e itens alusivos a ela são comercializados no site juniperfoxx.com

Curiosidades da raposinha fofa:

🌿As raposas têm um odor muito forte. Sua urina e fezes cheiram a amônia.

🌿Foxes não podem ser mantidos em seu quintal. Ou em sua casa. Eles precisam de seu próprio espaço para poder fazer coisas de raposa. Eles são escavadores ávidos e provavelmente destruirão seu piso em algum ponto ou outro.

🌿Foxes precisa de uma dieta especial e deve ser alimentado com carne crua e conteúdo ósseo. Eles também precisam de taurina, ou podem ficar cegos, sofrerem convulsões e até morrer. Simplesmente dar-lhes comida para cães ou gatos não vai fazer.

🌿Foxes fazem xixi em coisas que eles pensam serem deles. Este é um comportamento de marcação e quase impossível mudar-lo.

🌿Foxes são facilmente estressados ​​por novas situações e pessoas.

🌿Foxes nem sempre se dão bem com os cães, e de fato, os cães provavelmente odiariam. As raposas têm uma linguagem corporal muito diferente do que os cães e isso causa confusão e ansiedade para a maioria dos cães.

🌿Foxes naturalmente protegem seus recursos, isso significa que eles são propensos a morder quando você está perto de algo que eles acham valioso e não quer que você tome.

 

The happiest people I know are animals @boyfriendmoose #thehappiestfox

A post shared by J U N I P E R & F I G (@juniperfoxx) on

Cuddle sesh?

A post shared by J U N I P E R & F I G (@juniperfoxx) on

fonte:juniperfoxx

 

Siga-nos 🙂

Junior de Castro

Viciado em pessoas, ainda em construção e sempre em busca de mais empatia. Cozinheiro, aprendiz de aquarela e com ideias para dividir :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *