Fight like a girl – Luta como uma garota

Nossa artista de hoje é a Carolina Porfírio, ou Kaol Porfírio como ela se apresenta. Kaol utilizou-se da frase “Você luta como uma garota!”, amplamente aplicada como uma ofensa, e a transformou em uma forte menção de orgulho as mulheres que lutam, constantemente, como garotas.

Kaol usa suas habilidades artísticas para estampar personagens fortes, do mundo dos quadrinhos, games e filmes enaltecendo a força, em essência a não física, de cada uma delas. A alguns dias falamos aqui no amoremsi sobre mulheres que lutam, nossa colunista, nossa colunista Karla Constantino faz Muay Thai 😀 olha só:

Muay thai também é para as mulheres!

Da uma olhadinha também nos produtos quem estampam a arte da Kaol e de outras artistas incríveis na loja virtual heroicas.com.br. Lá também tem dicas de onde encontrar os produtos em lojas físicas.

E seu trabalho pode ser acompanhado no instagram:

Um dos trabalhos de Kaol que mais me marcou foi a série sobre relacionamentos abusivos:

Continuando a série sobre Relacionamento Abusivo. Para saber mais, entre no album, ou passe as imagens para ver as anteriores <3

Violência moral acontece quando a dignidade da vitima entra em jogo. Um exemplo é a divulgação de fotos pessoais, como o revenge porn, onde por exemplo, a vitima é acusada de traição, e tem suas fotos pessoais vazadas na rede. Isso poem em risco trabalhos, estudo, o ambiente familiar e claro, a saúde da vítima. 😕

Obrigada as comentários e ajudas <3

Show de bola Kaol, seu trabalho é lindo e continue lutando como uma garota 🙂

 

 

Siga-nos 🙂

Junior de Castro

Viciado em pessoas, ainda em construção e sempre em busca de mais empatia. Cozinheiro, aprendiz de aquarela e com ideias para dividir :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *