Uma poça d’água e um olhar artístico

Mais uma vez vamos falar do olhar atento do artista. O fotografo Guido Gutiérrez Ruiz coleciona belas fotos espelhadas a partir de poças d’água espelhadas por onde seu olhar alcança.

O belo trabalho é postado em sua conta do instagram e é nossa sugestão do dia.

“Nasci e cresci em Toronto, Canadá e atualmente moro em Madri, Espanha. Meu instagram @guigurui ganhou vida em 2013 e desde então, eu não parei de compartilhar minhas viagens e os momentos de todos os dias que eu tomo com o meu Google Nexus 5. Todas as minhas fotos têm uma “imagem de narração de histórias” por trás deles, onde apenas olhando Na foto, pode-se contar uma história.

Todas as minhas fotos são 100% de imagens de smartphones sem truques ou photoshop. Eu uso apenas as ferramentas disponíveis no Instagram. Adoro poder compartilhar com todos que não precisa de uma câmera cara para tirar uma foto legal. Eu também gosto de demonstrar a importância da perspectiva e da criatividade.

Como visto no meu perfil de instagram, eu gosto de trabalhar com poças de água. Para a maioria das pessoas, as poças são evitadas, mas para mim revelam uma mágica
Imagem de um mundo paralelo. É sempre interessante capturar as reflexões de edifícios, carros, pessoas passando, etc.

Adoro viajar, compartilhar momentos com pessoas, bem como compartilhar lugares que eu visitei. Tive a sorte de ser mencionado em muitas publicações em todo o mundo e ter minha primeira Expo em Madri em maio passado.”

fonte: https://www.guigurui.com

 

 

Siga-nos 🙂

Autor: Junior de Castro

Viciado em pessoas, ainda em construção e sempre em busca de mais empatia. Cozinheiro, aprendiz de aquarela e com ideias para dividir :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *