É natural, mas acho FEIO.

Sempre tentam nos dizer o que e como devemos pensar. Hoje é feio achar qualquer coisa feia. Perdemos o direito de dizer que algo não nos agrada aos olhos.

Da mesma forma, nos vemos obrigados a ver o que querem que vejamos como bonito. No entanto, existe uma diferença entre natural e beleza. Natural é o que pertence ou se refere a natureza. Beleza é o caráter do que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através do sentido.

Logo, fica claro e evidente que o natural pode ter muita beleza ou ser muito feio. A beleza oriunda da bagagem do olhar de cada um. Por tanto, não se sinta obrigado a enxergar tudo como belo. Porém, não descrimine pelo que é natural.

É natural termos copros diferentes e pra mim alguns são mais bonitos do que outros. E esse filtro de beleza não classifica pessoas em melhores ou piores, mas sim, nas que ME encantam ou não ME encantam, sempre pela beleza dos meus olhos.

A “beleza” observada é uma construção social temporal.

 

fonte: @bellafalconi @nonairbrushedme @phoebehscott

Siga-nos 🙂

Junior de Castro

Viciado em pessoas, ainda em construção e sempre em busca de mais empatia. Cozinheiro, aprendiz de aquarela e com ideias para dividir :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *