Mulher, sempre uma diva para a humanidade!

Dia 08 de Março, comemora-se o dia internacional da mulher, dia em que todas as mulheres são lembradas por sua força, beleza e delicadeza. Mulher, sempre uma diva para a humanidade, uma perfeição que foi criada para amar incondicionalmente todos que estiverem presentes na sua vida.

Uma mulher pode ser filha, mãe, avó, amante, esposa, namorada, amiga, parceira, companheira, empresária, dona de casa, mocinha, vilã. É o único Ser capaz de trazer consigo, um outro Ser para viver nessa humanidade. É capaz de amar o que ela odeia e perdoar sem troca alguma. É guerreira para lutar por seus ideais e sensível para chorar pelas injustiças, sai em busca de seus sonhos, sem medo do que possa acontecer. Muitas vezes a mulher não é valorizada como deveria, mas mesmo assim, elas não desistem de mostrar a força que possuem, o desejo ardente de conquistar todos a sua volta.

Por onde passa, exala o cheiro das flores, se destaca no meio da população por simplesmente ser uma diva por natureza. Sua delicadeza emociona quem a observa e sua resistência de enfrentar a vida reafirma a potencialidade de um Ser que veio para esse universo para fazer a diferença.

Há os que dizem que elas não são importantes, ou que nasceram apenas para procriar, cuidar do lar e ser submissa aos homens. Na verdade, para os que pensam assim, só temos a lamentar, porque sem dúvida alguma são pessoas que estão perdendo uma grande oportunidade de vivenciar a intensidade de estar ao lado de mulheres de verdade, que tanto tem a nos ensinar e representam tanto amor dentro de uma circunferência, que conhecemos como planeta Terra.

Mulher preciosa
Mulher radiante
Perante as estrelas
Seu brilho é constante.
A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,
Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.
Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.
Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas.

Fonte: https://pixabay.com

Siga-nos 🙂

Karla Constantino

Mulher, mãe, bailarina, aventureira, amante por viagens, louca por novos desafios e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *